ICD - Assistência Técnica |
![]() |
![]() |
![]() |
 Na ICD desenvolvemos diferentes soluções ao nÃvel da assistência técnica: · Assistência Pontual · Pack de Horas · Contrato de Assistência e Consultoria Descubra qual se adapta melhor ao seu negócio:  Assistência pontual Destina-se a quem, não tendo Contrato de Assistência ou Pack de Horas, quer garantir o nÃvel de qualidade dos serviços empresariais prestados pela ICD sempre que necessite.  Pack de horas Ao adquirir um Pack de Horas, opta por uma solução sem custos fixos e sem custos de deslocação. Com tempos de resposta curtos, conta ainda com a vantagem do conhecimento mais profundo dos nossos técnicos nos sistemas em que trabalham.  Contrato de assistência e consultoria Ao escolher fazer um Contrato de Assistência e Consultoria, está não só a assegurar um serviço de manutenção preventivo e reactivo, como também um serviço de consultoria de TI.  Eis algumas das vantagens: - Acompanhamento mais próximo da sua empresa,  Caso tenha alguma dúvida sobre a solução que melhor serve os interesses da sua empresa, não hesite em falar connosco. *Preços sem IVA |