ICD - Assistência Técnica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

Na ICD desenvolvemos diferentes soluções ao nível da assistência técnica:

· Assistência Pontual

· Pack de Horas

· Contrato de Assistência e Consultoria

Descubra qual se adapta melhor ao seu negócio:

 

Assistência pontual

Destina-se a quem, não tendo Contrato de Assistência ou Pack de Horas, quer garantir o nível de qualidade dos serviços empresariais prestados pela ICD sempre que necessite.

 

Pack de horas

Ao adquirir um Pack de Horas, opta por uma solução sem custos fixos e sem custos de deslocação. Com tempos de resposta curtos, conta ainda com a vantagem do conhecimento mais profundo dos nossos técnicos nos sistemas em que trabalham.

 

Contrato de assistência e consultoria

Ao escolher fazer um Contrato de Assistência e Consultoria, está não só a assegurar um serviço de manutenção preventivo e reactivo, como também um serviço de consultoria de TI.

 

Eis algumas das vantagens:

- Acompanhamento mais próximo da sua empresa,

- Optimização do desempenho do seu parque informático,

- Tempos de resposta mais curtos,

- Segurança acrescida na resolução de problemas, através da nossa acção preventiva.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre a solução que melhor serve os interesses da sua empresa, não hesite em falar connosco.


*Preços sem IVA